terça-feira, 30 de setembro de 2014

REFLEXÕES DE CARLA ZAMBELLI SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2014

Eu tinha prometido me manter afastada nas eleições, porque imaginei que o povo brasileiro, escolhesse quem escolhesse, não seria o PT. Mas o povo tem ligado mais para as migalhas distribuídas no bolsa família do que para o bem estar do país.

Nosso PIB cresceu míseros 0,9% EM ANO DE COPA, quando, por este motivo, era para ter crescido mais de 3% diante de tudo o que investimos. A arrecadação de impostos ficou bem abaixo do que se esperava (apesar de ter crescido o valor da arrecadação, o governo esperava que entrasse mais 15 bilhões para roubar, ops, gastar) e ao invés de pensar em um CORTE DE CUSTOS e de ROUBO, o PT vai aumentar a conta de luz e tirar dinheiro de nossa poupança nacional destinada a EMERGÊNCIAS (Fundo Soberano).

Senti, diante disso, a necessidade de me expor. Estamos entrando em um buraco TÃO GRANDE e há a chance esdrúxula de Dilma ganhar, então resolvi me posicionar. Sei que serei atacada, por isso me explico abaixo com detalhes o por que do meu voto RACIONAL.

O objetivo disso é provocar uma REFLEXÃO LÓGICA nas pessoas que, em algum momento dessa vida, sentiram alguma admiração pelo trabalho de combate à corrupção que participei.
A princípio meu voto seria de Eduardo Campos. Gostava dele. Sinto muito pelo que aconteceu com ele e custo acreditar em acidente puro e simples. Menos mal (batendo 3 vezes na boca), que tenha sido antes das eleições, porque ser governado pela Marina?..... affff....

Houve uma época em que eu gostava da Marina, quando eu ainda não entendia nada de economia e achava que tudo se resolvia com filosofia e boa vontade. Ela tinha rompido com o PT e isso me causava certa admiração. Hoje vejo nela uma pessoa despreparada e quando olho para ela, vejo também o PT, o rompimento, em minha opinião, foi uma farsa..

Nunca votei no PT e acho que eles são o pior do pior que já tivemos, pregavam tanto a ética e se venderam na primeira oportunidade. Além disso, foram contra o plano real, que já é suficiente para não querer vê-los no poder. Fora tudo o que o NASRUAS já mostrou contra o PT. Além disso, precisamos de uma renovação no poder. A engrenagem da máquina da corrupção se torna, mandado após mandado, cada vez mais azeitada para que o roubo se multiplique e se perpetue.

É preciso mudar!!! Mas como? Com quem? E chega o momento de parar de pensar só em partidos, porque todos são maculados. Mas usando a teoria da exclusão, não voto nos candidatos desconhecidos, com participação de voto irrisória... não votarei em pessoas que com certeza absoluta vão perder (é mais fácil não ir votar).

Então, seguindo este raciocínio, voto em Aécio Neves e tenho gostado muito das propostas dele. Morei 15 anos em MG e sei o que ele fez por este Estado. O partido dele é honesto? Me aponte um que seja!! Além disso, ele vem de família que ajudou o pais a sair da ditadura militar, talvez o neto dele nos ajude a sair de outra ditadura vermelha.

#aecio45 #mudabrasil

Para os que concordarem, o compartilhamento deste post é bem vindo!!!
OBS: excluirei sumariamente quem não respeitar MINHA OPINIÃO e vier me ofender. Não preciso de afeto de ninguém não vou até a página de ninguém impor minhas decisões e pensamentos. Se quiser comentar algo contrário, ok, mas não me enche a paciência.

*** esta é MINHA opinião como pessoa física e não como NASRUAS.
 — com Aécio Neves.

Carla Zambelli
Fragata e Antunes Advogados
Av. Estados Unidos, 50 - 6º e 7º andar - Comércio
Salvador - Bahia
Tel: 55 71 3254-5800


Nenhum comentário:

Postar um comentário