domingo, 19 de outubro de 2014

NOTA DE REPÚDIO AO TODOS INTERNAUTAS DE NOSSA REDES DE RELACIONAMENTOS E OUTROS  POSSÍVEL ISOLAMENTO IDEOLÓGICO COM VIOLAÇÃO DE PRIVACIDADE DE CIDADÃO QUE DEMONSTRAM INTERESSES DIFERENTES OU DIVERGENTES DAQUELES APOIANDO CANDIDATOS QUE NÃO OS DO GOVERNO FEDERAL E SEUS PARTIDOS COLIGADOS

Prezados Internautas

Estou sendo cerciado de expressar-me meus interesses e favoritismos para candidatos políticos não governamentais. Tal ato é um ato autoritário e contrário ao que se prega no Estado de Direito.
Tal cerceamento e violação de minha privacidade,  pode ser comprovado hoje pelo Advogado Dr. Luiz Sérgio Arcanjo dos Santos e que tentamos nos comunicar pelos meus três e-mails mais usuais. Vide depoimento dele abaixo:

INOPERÂNCIA E ATIVIDADES SUSPEITAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AO USUÁRIO.
Luiz Sérgio Arcanjo dos Santos Sérgio
Para
borgesfo@gmail.com Eu borgesfogm@hotmail.com
Hoje em 10:23 PM
Dr. Gilberto. Situações anormais estão acontecendo com a prestação de serviços pelo yahoo. Não há qualquer aviso prévio de inoperância do sistema. Consigo enviar-lhe e-mails, mas os seus não chegam até mim. A impressão que se tem é que estão acontecendo desvios de mensagens. Temos que saber o que está acontecendo, para que medidas repressivos, caso haja ilicitude, sejam tomadas pelas instituições policiais competentes.

Atenciosamente,

Luiz Sérgio.





Levanto hipótese de algo ideológico agindo de forma exclusa e subterrânea neste caso, pois todos os meus e-mails mais usuais foram proibidos de enviar mensagens confirmadas pela mensagem abaixo e com imagem anexa pelo meu próprio advogado.
Neste sentido torno publico tal material em Blog e faço chegar ao maior número de pessoal para perceberem que a ditadura com cerceamentos na internet e invasão de privacidade é algo comum e feito de forma velada e já começou há muito tempo. Sou somente uma das vítimas deste tipo de preconceito e ato antidemocrático outros existem, pois já vi relatos de vários casos.
Solicito, pois aos gestores da internet e meus provedores de e-mails que façam a gentileza de verificarem, as razões técnicas e ideológicas,  por que isto está acontecendo e tomarem a providências cabíveis, pois estou sendo prejudicado em muito, nas minhas atividades profissionais, como cidadão de bem.

São Paulo, 18 de outubro de 2014.



Atenciosamente,



Gilberto Martins Borges Filho
USUÁRIO DE CONTAS ADULTERADAS SEGUINTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário