sexta-feira, 21 de outubro de 2016

#ONE THOUGHT Brazilians organized act in favor Donald Trump in Paulista Avenue (São Paulo/Brazil)/#PRA CEGO VER Brasileiros organizam ato na Paulista para apoio a Donald Trump





#ONE THOUGHT Brazilians organized act in favor  Donald Trump in Paulista Avenue (São Paulo/Brazil)
                            
#PARA CIEGO VER Acto organizado brasileña en Paulista de apoyo a Donald Trump


#PRA CEGO VER Brasileiros organizam ato na Paulista para apoio a Donald Trump





#PRA CEGO VER Brasileiros organizam ato na Paulista para apoio a Donald Trump

#PARA CIEGO VER Acto organizado brasileña en Paulista de apoyo a Donald Trump
SOURCE/LINK:Facebook.com/events/1282278918471562/

Supporting act for Donald Trump!
Sat 14:00 in UTC-02 · Citibank - Paulista · São Paulo
2,959 people interested

Together for Brazil SOURCE / LINK: Facebook.com/events/1282278918471562/
★★★ Act to support DONALD TRUMP! ★★★

The Together for Brazil, with the support of the Right S
ão Paulo and the National Review, invites everyone to participate in the ACT OF SUPPORT FOR DONALD TRUMP, which will be held Saturday 29/10 at 14h, at Av. Paulista 1.111 ( near the Trianon-MASP metro)!

PARTICIPATE! We will show that Brazil supports American conservatives brothers, and we do not want to see the American Dilma in the Presidency!

Some tips for those who will:

Preferably, come wearing blue, white and red, and bring flags and T-shirts of the United States.

If you want posters with the official logo of Trump campaign, contact the inbox Together for Brazil.

The Military Police was notified of the act, and give the necessary support. In case of provocations, call the nearest police.

ATTENTION! Respect the organizers and participants of the event, and please do not use the space of the event or page to attack Donald Trump or his fans.
Who disregard these rules will be subject to banishment. We will maintain order and civility!




 




















23 visualizações























Publicado em 14 de out de 2016


ato na Paulista em apoio a Trump e contra 'Dilma americana


Categoria

Licença

Licença padrão do YouTube

Criado com





Sáb 14:00 em UTC-02 · Citibank - Paulista · São Paulo
2.959 pessoas interessadas












Edição: br


Brasileiros organizam ato de apoio a Donald Trump

HuffPost Brasil  |  De Gabriela Bazzo
 
 
Publicado: Atualizado:
Título: DONALD TRUMP


 
Post 0
Tweet
0


     


Comente 47


Título: Imprimir


Mais de 300 pessoas já confirmaram presença em um ato organizado pelo movimento Juntos pelo Brasil, com o apoio do Direita São Paulo e do Crítica Nacional com o intuito de apoiar a candidatura do republicano Donald Trump à presidência dos EUA.
Na página do evento a organização sugere que os manifestantes usem roupas azuis, brancas e vermelhas (as cores da bandeira dos EUA).
Um dos organizadores da manifestação, Dennis Heiderich contou em entrevista ao HuffPost que a ideia surgiu da vontade de "tomar partido de uma forma mais firme" em prol do candidato republicano por meio de uma iniciativa independente, sem ligação com o comitê dos EUA.
"O Trump representa o nacionalismo e o patriotismo de fato. Ele vem para resgatar o capitalismo e para brecar os ideais socialistas e comunistas defendidos pelos democratas", explica Heiderich, fundador do movimento Juntos pelo Brasil.
Durante a entrevista, ele elenca alguns aspectos que, de acordo com o movimento, seriam positivos caso Trump seja eleito, e cita também o Brasil.
"O novo governo [do atual presidente, Michel Temer] busca relações mais estreitas com os EUA. Com o governo Obama, mais pautado pelo lado socialista, isso fica complicado. Já com o Trump restaurando o capitalismo e com o Brasil recuperando a economia, eu acho que os EUA devem olhar mais para cá", comenta Heiderich, que aposta também no rápido fim do grupo terrorista Estado Islâmico, caso Trump seja eleito.
Para o estudante de Direito, a candidata democrata, Hillary Clinton, representa uma "Dilma Americana", diz ele, fazendo referência à ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff.
Outro ponto visto como positivo pelos apoiadores do movimento é, segundo Heiderich, o fato de que Trump iria acabar com as campanhas de desarmamento promovidas pela administração Obama e defendidas por Hillary.
"Ele [Trump] buscaria que os ministros da Suprema Corte pautassem a proteção a Constituição e não a um ideal. Esses projetos desarmamentistas são um caos, porque o governo submete a população ao proibi-la de se armar", comenta o jovem.
Para o movimento, Hillary está em vantagem nas pesquisas porque é protegida pela imprensa, que seria beneficiária de um "sistema globalista" que seria adotado por Hillary, e que traria vantagens para os donos dos grandes conglomerados de imprensa.
"O Trump fez um comentário infeliz, falou uma idiotice. O que é mais grave? Alguém que fala uma bobagem ou uma pessoa que comete?", questiona Heiderich, se referindo às acusações de abuso sexual contra Donald Trump e as supostas irregularidades cometidas por Hillary Clinton quando atuava como advogada.
O evento está marcado para o dia 29 de outubro, às duas da tarde, em São Paulo. A organização estima o público em pelo menos 200 pessoas.


Também no HuffPost Brasil



Close
 

 

2015: Terrorismo
1 de 11

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário