terça-feira, 23 de agosto de 2016

#UNDERSTAND BETTER ROUSSEFF'S AWARDED RESIGNATION BLOODLESS COUP D'ÉTAT: DO NOT BE DECEIVED BY HER AND HER PARTNERS







VIDEO'S SOURCE\LINK:










#UNDERSTAND BETTER ROUSSEFF'S AWARDED RESIGNATION BLOODLESS COUP D'ÉTAT:
DO NOT BE DECEIVED BY HER AND HER PARTNERS


Monday, August 22, 2016
MUCH MYSTERY SURROUNDS IMPEACHMENT




When the political news seems to be blocked and is incomprehensible is because there is something in the air beyond the airliners if he were alive repeat was the Itararé Baron (refering to uncertainty events). It seems that when happened the Olympics Games the stingrays Brazilian politics is penetrated on the pitch of the burrows. The result was the Rodrigo Janot decision to suspend such Leo Pinheiro's plea bargaining Lula and Rousseff's buddy contractor, and his henchmen by leaking out news into other account that earned the cover of “Veja” magazine.


A summary of the story published here on the blog. But look I've been to or post the matter, given to its content that has no rhyme or reason after all is limited to a threat, yes, because there is nothing concrete. The report of View is to lead one inference. At least it's a very strange thing. Who leaked the story of denunciation of Leo Pinheiro?



If the report does not
suggested
Apron a fact in contrast to Attorneys General (PGR)'s decision throws the trash what would be a series of documents in the formulation of the decision of the entrepreneur Leo Pinheiro, at these times, and conditional, it has decided to open the nozzle. With the stroke of the pen of Janot, is said by the unsaid.

Oddly, up to this time the look of the site not posted what in the jargon


==\\==






ENTENDA MAIS DO GOLPE DA RENÚNCIA PREMIADA DE DILMA. NÃO SE DEIXE ENGANAR

290 832





118 531 visualizações







Publicado a 22/08/2016
A turma do PT e seus esquerdopatas já entraram em campo para espalhar mentiras e dizer que a renúncia é boa para o país. Entenda o que está por trás desse golpe. ESPALHE SEM PARAR MEU BRASIL!!!!

ENTENDA MAIS DO GOLPE DA RENÚNCIA PREMIADA DE DILMA. NÃO SE DEIXE ENGANAR

290 832




118 531 visualizações







Publicado a 22/08/2016
A turma do PT e seus esquerdopatas já entraram em campo para espalhar mentiras e dizer que a renúncia é boa para o país. Entenda o que está por trás desse golpe. ESPALHE SEM PARAR MEU BRASIL!!!!


Comentários • 1 098



Comentários • 1 098






==\\==

ENTENDA MAIS DO GOLPE DA RENÚNCIA PREMIADA DE DILMA. NÃO SE DEIXE ENGANAR




segunda-feira, agosto 22, 2016

MUITO MISTÉRIO ÀS VÉSPERAS DO IMPEACHMENT

Quando o noticiário político parece que dá uma travada e fica incompreensível é porque há algo no ar além dos aviões de carreira como repetiria se vivo fosse o Barão de Itararé. Parece que enquanto rolava a Olimpíada os ratões da política brasileira embrenharam-se no breu das tocas. O resultado disso foi a decisão de Rodrigo Janot de suspender a tal delação premiada do empreiteiro amigão de Lula, Dilma e seus sequazes por conta de vazamento que rendeu reportagem de capa da revista Veja.

Um resumo da matéria publiquei aqui no blog. Mas olhem que estive a fim de nem postar a matéria, haja vista para o seu conteúdo que não tem pé nem cabeça afinal circunscreve-se a uma ameaça, sim, porque de concreto não há nada. A reportagem de Veja tem como lead uma ilação. No mínimo é uma coisa muito estranha. Quem vazou a história da delação de Léo Pinheiro?

Se a reportagem não aventa um fato concreto em contrapartida a decisão do PGR atira no lixo o que seria uma série de documentos na formulação da decisão do empresário Léo Pinheiro que, nestas alturas, e no condicional, teria decidido abrir o bico. Com a canetada de Janot, fica o dito pelo não dito.


Entranhamente, até a esta hora o site de Veja não postou aquilo que no jargão jornalístico qualifica-se de "suite". Todavia, enquanto a revista não se manifestar tem-se a impressão que a reportagem de capa da edição que chegou às bancas neste sábado é no mínimo estranha, se é que me entendem.


E, quando o noticiário político e os comentário que se tecem em torno do que está rolando soam estranhos sempre vem à tona a velha frase: 'há algo no ar além dos aviões de carreira". E, juntando-se os cacos, realmente chega-se a esta conclusão, mormente quando coisas estranhas começam a ocorrer às vésperas do impeachment da Dilma.


A propóstio, a jornalista Joice Hasselmann gravou um vídeo em que relata e comenta o que estaria sendo decidido no breu das tocas com uma possível renúncia da Dilma para mais adiante conseguir uma absolvição. O plano seria esvaziar o impacto do afastamento definitivo da "ex-presidenta", limpando a sua biografia. De quebra, o plano ainda teria o efeito de esvaziar a Operação Lava Jato livrando Lula, Dilma e a petralhada do Juiz Sergio Moro.


Como o evento político do impeachment e da desarticulação do esquerdismo liderado pelo PT parecem mas não são apenas um assunto doméstico do Brasil - lembrem-se do Foro de São Paulo - há forças também em nível internacional jogando tudo para salvar o projeto esquerdista, mesmo com Dilma afastada do poder. Deve-se sempre lembrar que o movimento comunista é e sempre foi global. E talvez sua globalização na atualidade seja muito maior do que fora no passado recente.

Seja como for, os fatos estão aí. No momento parecem soltos no ar. Faço portanto a postagem do vídeo de Joice Hasselmann. Afinal, melhor prevenir do que remediar. Vejam o vídeo



Um comentário:










    O povo nas ruas de Brasília e de todo país é capaz de enterrar de vez esses bandidos.
    Responder

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário